sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Superação e presentinhos



Geentyyyy, tudo bem?

Então sobre o acidente estou muito otimista pois minha médica disse que tenho uma ótima cicatrização e que o logo estarei 100% vamos orar e torcer para que no casamento eu já esteja perfeita né??!!

Hoje vou trazer novidades do apê...estou muuuito tempo sem postar né...é pq faltam 15 dias e minha vida está bombando de coisa p fazer...

mas bora ao que interessa...


Minha sala tá ficando assim.....




Ar condicionado instalado, não conseguimos o Split pq ia gerar muito custo de mão de obra para trocar a fiação toda para colocar mais uma fase....esse aí é um monstro parece um congelador..deixa bemmm frioo..hehe

Outra da estante



Porta de Correr Instalada, no futuro pretendemos cobrir a parte branca da armação com gesso e colocar uns spots, vai esconder e dar um charme...


Bagunça na minha cozinha, tem uma caixa de guitarra lááá..haha 



  1. Pintamos as portas de Branco, ficaram tão lindééénhas



Visão do meio da sala


Visão da Cozinha para a sala



Presente da Alê....tão lindéénha minha panelinha...que já foi estreada, aprendi a fazer feijão nela

Presentes e mais presentes



Marcelo falou, vai na CeC e compra sóó o necessário, voltei com um saleiro..hauhaua..mas valeu apena...é tão lindoo


Tigela que sonhei tanto

Todas as ropas de cama e banho já lavadas e passadas...eeee

Presentinho do casamento da Tatyy


Descansa panela da msm cor que os armários 



Minha chaleira que canta

Abridor de latas que ainda não aprendi a usar...a propósito, alguém aí sabe??


E a tão pedida foto da cadeira, super confortável..Comprada na Tok Stok


E aí??...tá ficando com cara de casa néé??....

Tá chegandoooo, faltam 15 diasssss!!!

Gostaram? 
Bjs 
Kel







8 comentários:

  1. Raquel, que maravilha, é bom ver vc mais animada e melhor, fico msm feliz!
    Adorei o home, ele parece ser gigante, super legal!
    E eu amo essa cadeira da tok stok...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Raquel, que maravilha, é bom ver vc mais animada e melhor, fico msm feliz!
    Adorei o home, ele parece ser gigante, super legal!
    E eu amo essa cadeira da tok stok...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Raquel, que bom que está melhor e que vai estar 100% no casamento, se Deus quiser!
    Menina, auela porta de vidro foi um sonho de consumo, mas...o dindin teve que ser investido em outras coisinhas...mas é lindaaaaa!!! Adorei o saleiro e a chaleira, sou louca por uma vermelha ou verde dessas! Hummm, presentinhos são sempre benvindos né? E quando combina com as coisinhas que já compramos, aí é 10!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  4. tá uma riqueza isso ae...mas kd o sofa?

    ResponderExcluir
  5. Q maraviiilha , e sua recuperação vai ser rapidinha vc vai verr..Ah e tá tãão linda essa casinhaaa heheh Beijãão!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o seu painel !!!
    Me diga que loja vc comprou ??? rsrsr

    :)

    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir