quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Falta um mês!!!


Gentyyyyyy, que issoo?!!! tá passando muito rápido cara...
Estamos muito felizes e anciosos, agora é hora de pensar nos detalhes da festa, acessórios e jóias essas coisas q não tenho paciência,...essas coisinhas...já o noivo...cara o noivo deu um surto nessa  segunda, simplesmente ele disse que estava gordo e que não ia casar assim...kkkk...disse que quer fikar bem nas fotos, e se cuidar para mim eeeeeeee PERCEBEU que emagreci, é isso mesmo minha gente...eu com 7 kilos a menos e o bonitão só percebeu agora..hauahuah...vai entender os homens né..ainda bem que sou trankila ñ ligo para essas coisas..me importo mesmo é que ele esteja bem e eu tb..assim ficamos completos sabe?!

a notícia não tão boa assim assim é que meu estômago se revoltou, atacou a gastrite e estar a doer demais nessa graçinha ñ tive como ir a academia pois ñ consigo comer quase nada...sério msm só biscoitinho cream crack e água ou suquinhoentão é dificil p malhar...mas juro já entreguei tudo nas mãos de Deus....amanhã vou tentar comer mais e se consegui volto firme e forte para meus lindos ferros...

UUffa falei demais..e vcs? como estão??


Daki a um mês estarei neste momento dançando muuuuuuuuiiito em minha festaaaaaaa....eeeeeee...que venha outubro lindo!

Bjs e xauu
Kel

10 comentários:

  1. Putz, Raquel! Se prepara agora pra perder mais uns 2 quilinhos pela gastrite! Se acalma e come banana, dá força e não costuma doer o estômago!!!! Ah adorei a mesinha mas quando fui comentar ontem deu erro e não escrevi de novo!! heheheh Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Nem vou comentar sobre isso...alias preciso de uma echarpe CARAMELO posso com uma dessa? Sò falta agora aparecer cabelo branco por conta do nervosismo...teu claro!

    ResponderExcluir
  3. Flor... é claro que pode copiar
    o buquê é fofo né?! Foi a Mari Salles quem fez:
    http://marisallespatchwork.tanlup.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Puts 07 kg a menos q vitória!!!! Meu, vai ver esse estomago...q pode ser vesícula...as vezes qdo começa a atacar...vc não pode nem triscar gordura na boca q ja desencadeia uma crise de dor das brabas...ve isso hein? Feliz e compartilhando aí da ansiedade, ui!!!! rsss...bjsss

    ResponderExcluir
  5. Que benção emagrecer 7 kg!!!!Ansiedade pode ser por isso que a gastrite apareceu, fique tranquila!!!bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Raquel!!! sou nova por aqui... mas já estou te seguindo...

    Adorei seu blog, seu apê!!! um mês pro casório!!! ai que delicia!!! sei bem como é essa fase... Boa sorte pra vc´s, viu!!! Como sou "recém-casada" o mundo "casamentício" continua me encantando!!! qdo puder, posta mais novidades do apê, do casório!!

    Bjs,
    Lu
    morandono508.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Concordo com a Joyce, emagrecer 7 Kg é uma maraviiilha rs mas cuida desse estômago miniina..já tive problemas com estômago e é terrible..Bom é isso..Um beijo, fica com Deus!

    ResponderExcluir