domingo, 27 de maio de 2012

Gentemm...a parte do ladrilho está chegando ao final...eeee......coloquei mais fotinhas aki para vcs!! não consegui tirar algumas fotos no mesmo angulo, vou fazer isso para o antes e depois final, ok?




Parede Cozinha Antes




     Parede cozinha Depois


 
Quando molha a pia ika meio manchadinha assim...levei um susssssssstooo.rs...mas depois q seca volta ao normal, com vcs tb acontecem isso?


Antes



Durante (ainda sem rejunte em baixo da pia)





Antes Parede do Chuveiro


Pastilhas já rejuntadas



Pastilhas de pertinho



Torneira cozinha




Olha o detalhe do espelho da tomada sem pregos, amei akeles preguinhos ñ aparecerem é da linha LIZ da tramontina e é baratinho....é clarooo...encontrei em promoção..hehe



De pertinho minha Pia Branco Itauna...linda!!
 


A área de serviço já com rejunte de serviço 




E por fim...o meu porcelanato ainda tão sujinho e sem rejunte, mas é lindo msm assim...





É galerinha, na sexta aconteceu um emprevisto e o pedreiro não pode trabalhar...então não terminou..ele disse que acaba segunda...vamos ver néé..!! Mas e vcs tão gostando?.....Ahh...algumas pessoas me perguntam " Mas Raquel verde na cozinha e no Banheiro??"...SIMMM, é sim...eu e o noivo gostamos muito dessa cor tentamos várias vezes mudar na época de escolher e no final o verde era sempre o mais bonito..então..decidimos fikar come essa cor de pastilhas para os dois ambientes...e estamos amandoo..
Bjoka p vcs e bom Domingooo!
Kel


Um comentário:

  1. Flor, está ficando lindo. Adoro pastilhas!! Essa pia do banheiro ficou bem fofa, e o porcelanato também. Beijos

    ResponderExcluir