quarta-feira, 16 de maio de 2012

Faltam 5 meses!


Gente, tenho que confessar que meu coração acelerou esse mês, falta pouquinho eu não vejo a hora de chegar e viver com o meu lindo! Começei a fikar emocionada com coisas simples, tipo...minha mãe tava fazendo sopa pra mim, comecei a chorar...chorar muito pq daki a alguns meses isso não será tão comum. Chorei tb pq meu pai geralmente me leva no ponto de onibus quando estou sem carro ou abre o portão para mim quando estou com o carro...sempre aproveitamos esse tempinho para colocar o papo em dia. Chorei tb em ver minha irmã fazendo planos de como ficará a mudança dos móveis quando eu casar, coloca a cama p lá, armário para cá.....danei a chorarrr....hauhauhau....sensíííível demais....amo muito minha família, vou sentir muitoo eu sei, mas fazer o que né??..rs..vou ligar todos os dias e ir pelo menos 5 vezes por semana na casinha deles....




Então é isso...e vcs? estam passando ou passaram pelas msms coisas?
Kel

2 comentários:

  1. Nossa, te entendo perfeitamente. Nao vejo a hora de chegar meu casamento, mas sei que sentirei muita falta de casa. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Kel, é assim mesmo! É muito difícil mudar a vida e "desapegar" das coisas básicas do dia-a-dia... mas vc se acostumará! E sabe o que é o melhor??? Seus pais farão DE TUDO para te agradar qdo vc for vê-los haha Aqui em casa pelo menos sempre foi assim! E o melhor: seus pais ganharão mais um filho! ;)

    Beijosss

    ResponderExcluir