segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Novata na área!!!!


Boa Tarde Pessoal!!!

Tudo começou com minha vontade enorme de visitar vários blos por dia..rsrs...creio que muita gente começa assim, e como estou a 3 meses da minha obra resolvi que seria bom ter meu próprio espaço por aqui. Compartilhar opniões e conhecer pessoas é sempre bom nééé....então vamuuu que vamuuu....

Então começarei com a nossa história...

Nos casaremos no dia 12/10/2012 (falta menos deum ano.hehe), e eu como sou uma ancidade em pessoa já orçei tudo o que vcs possam imaginar...rs

Ontem eu e o futuro Marido começamos a negociação com o pedreiro que fará a obra lá em casa, nossa não sabia que era tão caro...muito mesmo!!...4x o que tinhamos em mente..hehe...não sei se o pedreiro que é careiro ou se o valor é esse msm...então já vou começar pedindo ajuda...rs

Segue o que precisaremos fazer na reforma:

Cozinha e Banheiro e Lavabo: Reforma completa com troca de azulejos, quebra-quebra e etc...

Sacada: Troca do piso

Segundo o pedreiro ele colocará todas as pedras de mármore que forem trocadas e blá, blá blá....

 Essa pechincha ficou em nada mais nada menos que R$ 10.000.

E aí? Acham que está no preço???
 

















Nenhum comentário:

Postar um comentário