quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Cozinha, o Dilema começou!

Olá Pessoal!  Que dúúvida! estou indecida com dois modelos de cozinhas:


1° Opção: Chão preto e mármore preto, revestimento branco e sem pastilhas!

Cozinha: desde que ví essa fotinha não consigo tirar da cabeça a idéia de ter piso porcelanato preto no chão, (dizem que a poeira fica logo aparente e tal) mas ficou uma combinação tão linda! E acreditem, já tinhamos escolhido a mesma cor para o laminado da sala. Créditos para o blog Apartamento Nosso:



Gente não consigo parar de pensar nestas cores!!..hehe



Outra coisa tb que amei foi o marmore preto, pelo que já lí pelosblogs provavel de ser o "São Gabriel" que é bem negro...mas são duas coisas que estou apaixonada! Marmore Preto e Porcelanato Preto""

Como podem ver na foto acima os móveis mesclam em branco e madeira, amei tb!


2° Opção: Piso Branco, marmore não sei, revestimento branco e parede de armarios com pastilhas verdes:

Gostaria que vcs tivessem a mesma noção que eu tenho, mas não consegui achar muitas fotos. A cozinha que me inspirou foi do programa "Bem Estar", passa depois da Ana Maria Braga, eu acho..hehe








Acho lindo tb, o problema é: Que piso colocar? Branco?Acho que eu ficaria neurótica com a limpeza!!
E o Mármore?? que cor?? Adoro pastilhas verdes!..e ficam lindas com armários brancos e cor de madeira(ainda ñ sei que cor é essa..hehe) mas são muitas dúúvidas!!

Me ajudem...o que vcs acham?

3 comentários:

  1. Oi!!! Eu coloquei branco na minha cozinha... fica lindo, mas dá um trabalhão para manter limpinha rs... bjoo

    ResponderExcluir
  2. Mármore? Sempre escuro! Mármore branco encarde e mancha com facilidade. Dependendo de como se limpa, o mámore perde o polimento e fica com pinta de velho.

    ResponderExcluir
  3. Oiii Raquel..
    Obrigada por visitar meu blog..
    Olha eu acho que piso preto vai dar muito trabalho na limpeza, já pensou em um porcelanato clarinho? meio bege assim..
    ai vc pode tanto granito preto, quando um claro..isso é dificil eu te falar pq tbm estou nessa duvida, mais adoro o São Grabriel e o branco Itaunas..
    Os armarios adoro a combinação de branco com tons de madeira, acho chic!
    é isso!
    bjs

    ResponderExcluir