domingo, 27 de maio de 2012

Gentemm...a parte do ladrilho está chegando ao final...eeee......coloquei mais fotinhas aki para vcs!! não consegui tirar algumas fotos no mesmo angulo, vou fazer isso para o antes e depois final, ok?




Parede Cozinha Antes




     Parede cozinha Depois


 
Quando molha a pia ika meio manchadinha assim...levei um susssssssstooo.rs...mas depois q seca volta ao normal, com vcs tb acontecem isso?


Antes



Durante (ainda sem rejunte em baixo da pia)





Antes Parede do Chuveiro


Pastilhas já rejuntadas



Pastilhas de pertinho



Torneira cozinha




Olha o detalhe do espelho da tomada sem pregos, amei akeles preguinhos ñ aparecerem é da linha LIZ da tramontina e é baratinho....é clarooo...encontrei em promoção..hehe



De pertinho minha Pia Branco Itauna...linda!!
 


A área de serviço já com rejunte de serviço 




E por fim...o meu porcelanato ainda tão sujinho e sem rejunte, mas é lindo msm assim...





É galerinha, na sexta aconteceu um emprevisto e o pedreiro não pode trabalhar...então não terminou..ele disse que acaba segunda...vamos ver néé..!! Mas e vcs tão gostando?.....Ahh...algumas pessoas me perguntam " Mas Raquel verde na cozinha e no Banheiro??"...SIMMM, é sim...eu e o noivo gostamos muito dessa cor tentamos várias vezes mudar na época de escolher e no final o verde era sempre o mais bonito..então..decidimos fikar come essa cor de pastilhas para os dois ambientes...e estamos amandoo..
Bjoka p vcs e bom Domingooo!
Kel


quinta-feira, 24 de maio de 2012

Fotos mais recentes!!

OIeee....fotinhas novinhas para renovar este blog..hehehe....os porcelanatos estão sendo colocados hj e já está tudo rejuntadinho...amanhã ou sábado posto as novidades!!!












Tá ficando lindinho néééé!!!!

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Faltam 5 meses!


Gente, tenho que confessar que meu coração acelerou esse mês, falta pouquinho eu não vejo a hora de chegar e viver com o meu lindo! Começei a fikar emocionada com coisas simples, tipo...minha mãe tava fazendo sopa pra mim, comecei a chorar...chorar muito pq daki a alguns meses isso não será tão comum. Chorei tb pq meu pai geralmente me leva no ponto de onibus quando estou sem carro ou abre o portão para mim quando estou com o carro...sempre aproveitamos esse tempinho para colocar o papo em dia. Chorei tb em ver minha irmã fazendo planos de como ficará a mudança dos móveis quando eu casar, coloca a cama p lá, armário para cá.....danei a chorarrr....hauhauhau....sensíííível demais....amo muito minha família, vou sentir muitoo eu sei, mas fazer o que né??..rs..vou ligar todos os dias e ir pelo menos 5 vezes por semana na casinha deles....




Então é isso...e vcs? estam passando ou passaram pelas msms coisas?
Kel

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Tá ficando com cara de cozinha!!

Gentem, ontem fui no apê  trouxe fotos fresquinhas, minha camera descarregou e só pude tirar 3 fotos, mas amanhã vou lá no apê de novo e prometro trazer mais novidades, ok??!!


Vista da sala para a cozinha



Vista da cozinha para a área



Vista da área para a cozinha




Gente, tá fikando tão minito, nééé??.....quero ver logo prontooooo...eita anciedade...toma conta dela Jesussssss!!




segunda-feira, 7 de maio de 2012

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Feriado de muito trabalho!!

É minha gente...esse feriado rendeu muito lá na obra, alguns amigos se juntaram e me ajudaram a descascar as paredes lá do apê.....foi muito trabalhoso e cansativo. Chegamos as 9hs da manhã, me organizei e preparei o café e o almoço....doideira total almoço com fogão de acampamento..hehe...mas fikou bom..rs...
Nem sei o que seria se ñ tivesse ajuda...agora chega de blá blá blá e vamos ao que interessa...AS FOTOS!!



Provando nosso almoço...no chão....só eu msm


Até que fikou baaaooo né?!...Aprovado!

Marcelo metendo a mão na massa

 Mou...msm sujinho fika lindooo demais...

 Ed, ajudou muuuuitoooo, gente muito dificil




 Sai op verdão....gróóóória Deus

A nossa mesa de café da manhã e almoço

 Meu porcelanato...tão lindo e lá em cima a talita..tão arrumadinha

Revestimento e porcelanatoo tão sujinhos




Então é isso minha gente, final de semana tem maisssss.....
Kel